x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 657

Lucro Real / Saulo

Andréa Pinheiro

Andréa Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2007 | 19:51

Boa Noite!!

Saulo, vc poderia me enviar por email a matéria dos Créditos PIS/COFINS Não Cumulativo de um Supermercado?

Verifique que foi postado para a Claudia Eliza Tavares no dia 02/07/2007, sobre o assunto. Preciso muiiito desta matéria!!

Mais com vc disse para ela a matéria e bastante extensa, e não pode torná-la pública, pois é paga...

Obrigado!!

Andréa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade