Dayanny s
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia. Alguem poderia me explicar com detalhes o que é GPS?
respostas 1
acessos 784
Dayanny s
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia. Alguem poderia me explicar com detalhes o que é GPS?
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalDayanny,bom dia!
A guia GPS (Guia da Previdência Social) entrou em uso na competência março /1999, em substituição a antiga GPRS. Desde a competência fevereiro/2001 as empresas estão obrigadas ao recolhimento da GPS, mediante débito em conta corrente por meios da internet, ou aplicativos eletrônicos.
Serve para efetuar os recolhimento à previdência social, e nela constam todas as informações com relação a estes recolhimentos.
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade