x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 620

Cartão de Crédito a Vista

LUCAS MACIEL DE GOIS

Lucas Maciel de Gois

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 16:55

Desculpe, não sei se é permitido fazer esse tópico, pois não é relacionado ao assunto, se é proibido me desculpem, é porque aqui o pessoal é muito prestativo..
eu sei que é Lei, que o cartão de crédito é como uma compra a vista, não difere dinheiro de cartão. hoje fui comprar um crédito pro meu celular, 18,00, mais tarde quando olho o comprovante, ele me cobrou 20,00...
fui la reclamar, ele disse que é só para cartões de crédito, como eu não quis discutir, falei tudo bem, e fui embora, porem não volto mais la, o que voces acham?

disse que era só para creditos de celular, que ele cobrava juros...

KAIO VINICIUS SILVEIRA ALVES

Kaio Vinicius Silveira Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 17:04

O estabelecimento esta agindo em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor, pois o que prevê a portaria de número 118, publicada em 1994, pelo Ministério da Fazenda, O desconto na compra à vista, que atrai a maioria dos consumidores, deve também ser aplicado às compras com cartões de crédito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade