Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 696

Código de acesso fora da validade : o que fazer?

TATIANA DE SOUZA GUEDES

Tatiana de Souza Guedes

Iniciante DIVISÃO 2 , Fonoaudiólogo(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 17:19

Boa tarde, sou nova na página e preciso tirar uma dúvida. Parabéns pelo site!
Preciso da minha declaração de IR do ano passado, mas perdi o recibo e o computador onde foi feito, está quebrado.
Enfim, tentei recuperar o número através do meu código de acesso mas quando fiz o código anotei que a validade iria até Abril de 2012, não sei se por isso diz que minha senha ou meu código estão incorretos.
Para gerar novo código preciso dos recibos anteriores, inclusive do ano passado que não tenho....
Como faço?
Aguardo retorno e desde já, agradeço!
Tatiana Guedes

REGINA VITORIA RASTRELLI TEIXEIRA

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 17:25

Tatiana de Souza Guedes,

Infelizmente sem os números dos recibos você não irá conseguir gerar novo código de acesso pela internet.

Se perdeu a declaração do IR do ano passado, agende a ida na RFB para solicitar cópia da mesma. É a única forma de gerar o novo código.

Espero ter ajudado,

Regina Rastrelli
Contabilista - CRCRJ 043751/O-8
email - [email protected]
telefone - (21) 99268-7247

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade