Barbara de Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Para enviar a Dacon referente aos meses 10 e 11/2012 é necessario baixar um outro programa, tem alguma atualização a ser feita?
respostas 1
acessos 1.019
Barbara de Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Para enviar a Dacon referente aos meses 10 e 11/2012 é necessario baixar um outro programa, tem alguma atualização a ser feita?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Barbara de Morais,
Boa tarde!
Primeiramente seja muito bem vinda ao Forum Contábeis, maior e mais acessado Portal de Contabilidade do Brasil!
Em relação ao seu questionamento, informo que até o presente momento não foi disponibilizada a nova versão do aplicativo DACON.
Para acompanhar, clique aqui.
Para maiores detalhes, por gentileza acompanhe os tópicos que já estão em discussão sobre o assunto, fzendo uma pesquisa no Banco de Dados do Forum.
Obrigado.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.