Keyla Cristiny dos Santos Faustino
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Pessoal...
Alguem pode me ajudar a esclarecer tudo sobre esse assunto? Quero saber desde como preenche até como entrega!
Obrigada...
Abraços a todos.
respostas 5
acessos 2.521
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Pessoal...
Alguem pode me ajudar a esclarecer tudo sobre esse assunto? Quero saber desde como preenche até como entrega!
Obrigada...
Abraços a todos.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Keyla,
Você obterá todas as orientações sobre o programa lendo atentamente as orientações disponibilizadas pela Receita Federal neste link
Como segunda alternativa, faça o download do programa e inicie seu preenchimento, em cada campo que você tenha dúvida simplesmente deixe o ponteiro do mouse sobre o campo e tecle F1 para obter ajuda específica do próprio programa.
O programa é muito abrangente tornando inviável qualquer tentativa de lhe ensinar tudo "desde como se preenche até como entrega"
...
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia...
Muito obrigada pela ajuda!!!!
Tenha um ótimo dia...
Miguel Viscardi
Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalBom dia colegas
Alguém saberia me explicar como puxar o arquivo de crédito das NFs de Entradas com todos os dados direto do SINTEGRA para o programa? Fico grato.
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia...
Alguem sabe me informar se eu tenho prazo para fazer o PER-DCOMP?
Obrigada...
Luciano José Esmolenkos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Como devo preencher o PerDcomp no caso no seguinte exemplo:
Tenho IR retido na fonte, em notas ficais de serviços, porém não tive lucro nos períodos anteriores para compensar e tenho Pis e Cofins a pagar.
Como faço o preenchimento do PerDcomp neste caso, em que faço a compensação de impostos diferentes, mas abrangidos pela RFB?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade