x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 2.506

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 00:23

Boa noite Keyla,

Você obterá todas as orientações sobre o programa lendo atentamente as orientações disponibilizadas pela Receita Federal neste link

Como segunda alternativa, faça o download do programa e inicie seu preenchimento, em cada campo que você tenha dúvida simplesmente deixe o ponteiro do mouse sobre o campo e tecle F1 para obter ajuda específica do próprio programa.

O programa é muito abrangente tornando inviável qualquer tentativa de lhe ensinar tudo "desde como se preenche até como entrega"

...

Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5, Coordenador(a) Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 09:01

Bom dia colegas


Alguém saberia me explicar como puxar o arquivo de crédito das NFs de Entradas com todos os dados direto do SINTEGRA para o programa? Fico grato.



Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

Luciano José Esmolenkos

Luciano José Esmolenkos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 09:29

Como devo preencher o PerDcomp no caso no seguinte exemplo:


Tenho IR retido na fonte, em notas ficais de serviços, porém não tive lucro nos períodos anteriores para compensar e tenho Pis e Cofins a pagar.

Como faço o preenchimento do PerDcomp neste caso, em que faço a compensação de impostos diferentes, mas abrangidos pela RFB?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.