x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 7.674

Transmissão SISCOSERV

Rodrigo Oliveira Miranda

Rodrigo Oliveira Miranda

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 11:31

Olá pessoal, alguém já tentou ou realizou a transmissão das informações cadastradas no SISCOSERV? Na aba transmissão, ele disponibiliza "transmissão em lote" pede para selecionar o arquivo. Pergunto:

- Apenas pode ser transmitido por lote?

- Como gero esse arquivo? Ou onde encontro esse arquivo?

- Como transmitido sem ser em lote?

Rodrigo Oliveira Miranda
Contador
Cristiane Martins de Souza

Cristiane Martins de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 23:15

Boa noite,

Os registros das operações no Siscoserv, no Módulo Aquisição, poderão ser efetuados por lote. Essa funcionalidade foi desenvolvida para facilitar a prestação das informações solicitadas, bem como aproveitar os dados já disponíveis nos sistemas gerenciais utilizados pelas empresas.

Rodrigo quando vc está no SISCOSERV, já logou ecf e já fez a procuração, vc então so coloca os dados das operações, essas informaçoes ras\rp \rvs...não eiste transmissão de arquivo.Caso seu pessoal de informatica já adptou seu programa para gerar um arquivo e vc puxar para o SISCOSERV, então vc puxa este arquivo pelo lote.

Rodrigo Oliveira Miranda

Rodrigo Oliveira Miranda

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2013 | 16:54

Marcelo, desconheço alguma opção desse tipo após a leitura do manual. Você pode tirar dúvidas através do @Oculto, o retorno deles é bem satisfatório.

Rodrigo Oliveira Miranda
Contador
Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 11:07

Me AJUDEM,

Não estou entendendo como transmitir, ja fiz a inclusão no modulo Aquisição "RAS e o RP" , como foi "Incluído com Sucesso" isso ja seria a transmissão? pois la no site tem apenas a opção transmissão por lote, ja li e reli o manual nesse tópico e não estou entendendo.
O manual do SISCOSERV deixa muito a desejar, cada vez que leio fico com mais dúvidas.

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
Victor

Victor

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 12:02

Rodrigo Oliveira

Bom dia

Gostaria de saber como faço para montar o arquivo xml , para que possa ser feita a transmissão em lote no siscoserv ? Eu sei que existe um exemplo no site da receita, mas eu não sei como fazer com os dados que tenho na minha empresa ? Alguem poderia me ajudar, seja com um tuturial ou manual para montar esse arquivo?

Obs: E para Transmissão em Lote de RP.

Obg

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: