x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.348

SUPER SIMPLES x LUCRO PRESUMIDO

Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 09:53

Caros amigos colaboradores, bom dia!

Preciso fazer a seguinte simulação:

Meu cliente que é uma Transportadora de Cargas (cnae 4930.2/02) e esta empresa transporta apenas leite das fazenda do meu município para outro município onde é a fabrica de laticinio que ele presta serviço exclusivamente.

Atualmente com 11 funcionários e uma folha de pagamento sem encargos de R$ 5.500,00, a média de faturamento mensal de R$ 50.000,00.

Pergunto:

Como faço a simulação para ver a viabilidade de tributação no Super Simples ou Lucro Presumido, visto que atualmente esta empresa se enquanda no Anexo V e a partir de Janeiro no anexo III.

Alguem poderia me auxiliar?

Preciso saber em que tributação manter.

Grato,

Vanivaldo Avelar.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 20 outubro 2007 | 23:12

Olá Vanivaldo, você ja conhece este aqui

Acho que precisa fazer cadastro.

Abraçcos

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade