Boa tarde, Alexandre!
Conforme você poderá observar na pesquisa fiscal no eCAC, os débitos mais antigos do seu cliente estão sendo baixados à medida que vão sendo pagos os DAS Parcela Mínima. Você também poderá consultar o extrato de pagamento do DAS Parcela Mínima (CONSULTAR DAS GERADO, NO PORTAL eCAC), nele há a informação que você deseja, quanto à que competência ele está abatendo o valor principal.
Quanto a divida já estar na casa dos 7 mil, eu acredito que novos débitos entraram na relação, pois o juros incidentes sobre os 5 mil iniciais não somariam esse montante todo. Importante: O pagamento do DAS parcela mínima não exime do pagamento do DAS posteriores a opção do parcelamento.
SUGESTÃO: Como já foi falado por outros colegas em posts anteriores, para quitar a dívida em menor espaço de tempo, uma vez que a consolidação está demorando bastante, você deve gerar 3 (Três) DAS, são eles:
> DAS parcela mínima
> DAS do mês corrente
> DAS mais antigo (Recalculado no portal eCAC, ou com o código de acesso do Simples Nacional).
Assim você terá reduzida a carga de juros incidentes sobre a dívida remanescente. Quando a totalidade dos débitos existentes for baixada, o sistema não mais irá gerar novos DAS Parcela Mínima, e você só terá a obrigação de recolher o DAS corrente do mês.