x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 535

Obrigações Acessorias

MARCOS ANTONIO NUNES BRAGA

Marcos Antonio Nunes Braga

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 10:37

Bom dia!!!

Caros colegas, gostaria de saber quais sao as obrigações acessorias que empresas que foram registras na receita federal, mais ainda nao iniciaram suas atividades estao obrigadas a apresentar para Receita Federal?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 11:06

Bom dia Marcos

Para obter as respostas que procura, informe o sistema tributário adotado pela empresa em questão e a data de sua constituição.

...

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 20:16

Boa noite Marcos

No âmbito da Receita Federal esta empresa está obrigada a apresentação do DACON de Novembro e Dezembro/2012, a DCTF de Dezembro/2012 e a DIPJ referente ao período.

Verifique na sala "Departamento Pessoal e Recursos Humanos" que outras obrigações ele deve cumprir.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade