
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
No extrato consta a administradora de cartões e tambem o valor discriminado dos emissores. Eu coloco o cnpj de todos emissores com os valores ou só da administradora com o total?
respostas 3
acessos 1.909
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
No extrato consta a administradora de cartões e tambem o valor discriminado dos emissores. Eu coloco o cnpj de todos emissores com os valores ou só da administradora com o total?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Tem que colocar banco por banco, não coloque o da prestadora de cartão.
Aline Pinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olás!!
Vocês estão conseguindo transmitir a DIRF normalmente? Quando tento enviar ocorre um erro: "ERRO! O ARQUIVO NÃO FOI TRANSMITIDO. Nenhum dos servidores respondeu ao pedido de conexão. Verifique se sua configuração de rede está de acordo com as instruções constantes no endereço: https://www.receita.fazenda.gov.br, Perguntas e Respostas, Receitanet. Caso a configuração de rede esteja conforme essas instruções, aguarde algum tempo, e tente novamente a transmissão.".
Existe uma maneira de saber se o problema é com a minha conexão ou com a da Receita Federal?
Obrigada,
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Bom Dia a todos;
No topo da sala de Legislação Federal temos um tópico exclusivo sobre DIRF; Por favor pesquisem no mesmo e caso não encontrem a resposta para seus questionamentos então postem no tópico abaixo indicado:
Dirf 2013 ano calendario 2012 [ clique para acessar ];
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade