x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 41.759

Dirf - rendimentos cartão REDECARD

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2013 | 19:10

Você tem pegar o "extrato de informe rendimento". Ele vem já pronto para lançar no sistema tendo identicamente os mesmos campos do programa da Dirf de código 8045.

Caso não tenha recebido pelos correios, deverá entrar no site e puxar a 2.vida deste documento da DIRF.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2013 | 19:17

Bruna Caetano Paes,
Boa tarde!

Acesse o tópico já criado para debater e centralizar as dúvidas e informações sobre a DIRF.

Para ter acesso, clique aqui.

Se suas dúvidas não forem sanadas fazendo a leitura do mesmo, fique a vontade para postar nova mensagem no referido tópico.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade