Regina Garcia da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Olá,
Já fui informada que devo colocar na DIRF - a descrição de rendimentos do cartão REDECARD, mas não sei qual campo, alguém pode me informar?
Obrigada,
Att
respostas 2
acessos 41.759
Regina Garcia da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Olá,
Já fui informada que devo colocar na DIRF - a descrição de rendimentos do cartão REDECARD, mas não sei qual campo, alguém pode me informar?
Obrigada,
Att
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Você tem pegar o "extrato de informe rendimento". Ele vem já pronto para lançar no sistema tendo identicamente os mesmos campos do programa da Dirf de código 8045.
Caso não tenha recebido pelos correios, deverá entrar no site e puxar a 2.vida deste documento da DIRF.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Bruna Caetano Paes,
Boa tarde!
Acesse o tópico já criado para debater e centralizar as dúvidas e informações sobre a DIRF.
Para ter acesso, clique aqui.
Se suas dúvidas não forem sanadas fazendo a leitura do mesmo, fique a vontade para postar nova mensagem no referido tópico.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade