x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 787

Receita de aluguel

Lazaro Roberto Campagna

Lazaro Roberto Campagna

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2013 | 13:27

B.T. Tenho aqui uma empresa no lucro presumido que tem como objetivo social e renda: RECEBIMENTO DE ALUGUÉIS, apenas isso. Todos os imóveis estão em nome da empresa. Minha duvida é como lançar no SPED esse tipo de receita ja que a empresa não tem serviços, e não tem venda de nada, apenas receita de aluguél. Também não tem talões de nota e nem a prefeitura daqui soube explicar direito. Agradeço a todos.

irael rodrigues

Irael Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2013 | 13:37

Lazaro boa tarde, vc fará os lançamentos no sped no registro F100 demais documentos.
ps.: eu aconselhei meu cliente a confeccionar um bloco de recibos numerados, preenchendo todos os dados do locador, assim vc tem um controle maior.

espero te-lo ajudado.

abraços.

Nem só de pão vive o homem, mas também das palavras que saem da boca de nosso Senhor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade