x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 634

informe de rendimento

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 09:03

Colegas estou com a seguinte dúvida:
- O informe de rendimento que preciso fornecer ao funcionário é por regime de caixa, da mesma forma que foi apresentada na dirf?

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 09:07

Ola Natalia,

No proprio programa gerador da DIRF existe opção para imprimir os informes de rendimento. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 09:27

Bom dia,

Lembrando que o prazo para as empresas entregarem aos seus funcionários o Informe de Rendimentos terminou em 28/02/2013,segundo informações da Secretaria da Receita Federal.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
LAURA RODRIGUES DA SILVA

Laura Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 14:38

Boa Tarde,

Quero saber se no informe de rendimento 2013 no campo de RENDIMENTO COM TRIB. EXCLUSIVA - 13º salario - do valor bruto desconta o INSS e o dependente. Pois tenho um funcionário que entrou em 12/2013 e recebeu R$ 150,00 de 13º descontando o INSS - r$ 12,00 e o dependente - R$ 171,97, este campo fica zerado. Esta correto isso?

At,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: