x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 5.949

DCTF Jan / 2013

VILSON SCHENFELD

Vilson Schenfeld

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 20:01

Boa noite...tentei fazer a transmissão da DCTF 01/2013 Pela nova versão 2.5 Deu erro validador DCTF
MENSAGEM: Para entrega DCTF mensal referente ao ano calendário a partir de 2008, utilize a versão 2.4 do PGD DCTF mensal.

A Versão 2.4 nem está mais disponível no Site da RF
A versão 2.4 só está habilitado até 12/2012.

VILSON SCHENFELD - CONTADOR E BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. MBA em Gestão Tributária - Faculdades A.E.Toledo-P.Prudente/SP (em andamento)
ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 20:12

Vilson, voce prestou atenção no aviso no site veja,

" Os contribuintes que já instalaram a versão 2.5 da DCTF devem gravar cópia de segurança das declarações criadas, desinstalar a versão 2.5 do programa e instalar a versão 2.5.
Antes de iniciar a transmissão, certifique-se de que houve a gravação de novo arquivo para entrega à RFB com a utilização do aplicativo atualizado (versão 2.5)."

Talvez fazendo isso possa funcionar amanhã eu vou tentar fazer quando estiver no escritorio.

Tudo posso naquele que me fortalece
Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 20:29

Vilson e Antônio, boa noite, também tentei transmitir e obtive a mesma resposta acima, procurei no site e não tem o ADE Codac da receita liberando o programa para uso, eles liberaram o instalador, mas ainda não autorizam o envio ..vamos ver se até sexta liberam as transmissões

Márlus

Elson Souza do Carmo

Elson Souza do Carmo

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 16:41

Boa tarde gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Bem to enviando a DCTF referente a Janeiro de 2013.
Sendo que já estou utilizando o programa da DCTF novo 2.5, minha dúvida é esse programa novo ta enviando a DCTF zerada?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 20:00

Boa noite Elson

A DCTF de janeiro/2013 só será aceita sem débitos a declarar se o contribuinte pretende optar pelo regime de competência para o reconhecimento das receitas e obrigações sujeitas a variação cambial.

Caso contrário não será recepcionada pelo sistema da Receita federal

...

Junior Borges

Junior Borges

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 12:19

Bom dia Amigos

Não estamos conseguindo entregar a DCTF 2.5 ref. 07/2013 pois me da a seguinte msg, alguem pode me ajudar?

"Os dados de seu arquivo não ´~ao compaiveis com os dados pesquisados na base da receita federal, ou o arquivo não está sendo entregue no prazo definido em lei.
Por favor, verifique o arquivo ERRO.TXT gravado no drive/diretorio onde se encontra o arquivo."

Já aconteceu isso com você.

Grato

Abçs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade