Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 8
acessos 5.949
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeVilson Schenfeld
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite...tentei fazer a transmissão da DCTF 01/2013 Pela nova versão 2.5 Deu erro validador DCTF
MENSAGEM: Para entrega DCTF mensal referente ao ano calendário a partir de 2008, utilize a versão 2.4 do PGD DCTF mensal.
A Versão 2.4 nem está mais disponível no Site da RF
A versão 2.4 só está habilitado até 12/2012.
Antonio Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeVilson, voce prestou atenção no aviso no site veja,
" Os contribuintes que já instalaram a versão 2.5 da DCTF devem gravar cópia de segurança das declarações criadas, desinstalar a versão 2.5 do programa e instalar a versão 2.5.
Antes de iniciar a transmissão, certifique-se de que houve a gravação de novo arquivo para entrega à RFB com a utilização do aplicativo atualizado (versão 2.5)."
Talvez fazendo isso possa funcionar amanhã eu vou tentar fazer quando estiver no escritorio.
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeVilson e Antônio, boa noite, também tentei transmitir e obtive a mesma resposta acima, procurei no site e não tem o ADE Codac da receita liberando o programa para uso, eles liberaram o instalador, mas ainda não autorizam o envio ..vamos ver se até sexta liberam as transmissões
Márlus
Elson Souza do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Boa tarde gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Bem to enviando a DCTF referente a Janeiro de 2013.
Sendo que já estou utilizando o programa da DCTF novo 2.5, minha dúvida é esse programa novo ta enviando a DCTF zerada?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Elson
A DCTF de janeiro/2013 só será aceita sem débitos a declarar se o contribuinte pretende optar pelo regime de competência para o reconhecimento das receitas e obrigações sujeitas a variação cambial.
Caso contrário não será recepcionada pelo sistema da Receita federal
...
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Amigos
Não estamos conseguindo entregar a DCTF 2.5 ref. 07/2013 pois me da a seguinte msg, alguem pode me ajudar?
"Os dados de seu arquivo não ´~ao compaiveis com os dados pesquisados na base da receita federal, ou o arquivo não está sendo entregue no prazo definido em lei.
Por favor, verifique o arquivo ERRO.TXT gravado no drive/diretorio onde se encontra o arquivo."
Já aconteceu isso com você.
Grato
Abçs
Cristiane Caramelo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Junior, você conseguiu resolver esse erro, porque no mês de Outubro de 2013 ref. a Setembro de 2013, estou com o mesmo erro. Como você solucionou?
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade