x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 853

Intimação Receita Federal

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 6 março 2013 | 14:56

Boa tarde, Patricia, primeiro voce tem que ir no prazo estipulado na intimação, segundo converse com eles, só eles poderam te dar essa informação, em muitos casos eles prorrogam, depende muito do valor.
ok..., não se esqueça comparecer no prazo determinado na intimação, caso contrario a penalidade será maior.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade