Erika Martins
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de saber o prazo da entrega da DAcon de nov e dez 2012
respostas 9
acessos 1.043
Erika Martins
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de saber o prazo da entrega da DAcon de nov e dez 2012
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa noite Erika,
Primeiramente, seja bem vinda ao Fórum !
Ver a seguir, Artigo 1 da IN RFB 1331/2013:
Art. 1º Fica prorrogado para o 5º (quinto) dia útil do mês de maio de 2013 o prazo de entrega do Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais (Dacon) relativo a fatos geradores ocorridos nos meses de outubro de 2012 a fevereiro de 2013.
Aproveite e leia as Regras do Fórum
Cristina da Silva Moreira Santos
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, foi prorrogada novamente para o inicio de junho, alguém pode me dizer o dia?
Obrigada
cristina
Leandro M. P. de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Cristina.
O prazo foi prorrogado para 07/06/2013.
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade07/06/2013 de 10/2012 á 03/2013, correto? Obrigada e bom final de semana
Cristina
Leandro M. P. de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Isso, a informação que eu tenho é essa. Ref: 10/2012 a 03/2013 prorrogado para 07/06/2013
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadelegal.
cristina
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Colegas,bom dia !
o prazo para transmissão da Dacon Maio/2013 continua normal ? Procurei na Legislação e não encontrei na agenda de declarações,somente tem até abril para Lucro Real.
Obrigada.
Ranieri Miranda Lacerda
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePermanece sim. Confira aqui a agenda oficial da RFB.
http://www.receita.fazenda.gov.br/pagamentos/agenda/default.htm
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Obrigada Ranieri.
Já entreguei.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade