Andresa Castelo Branco
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeComo faço pra retificar uma DIPJ simplificada pois eu coloquei em extinçao e a empresa não é?
Desde já agradeço.
Andresa.
respostas 6
acessos 1.569
Andresa Castelo Branco
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeComo faço pra retificar uma DIPJ simplificada pois eu coloquei em extinçao e a empresa não é?
Desde já agradeço.
Andresa.
Johnny Davyson Farias Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Entendido, a DIPJ (lucro presumido, real, imune, isentas) voce deve marcar a opção RETIFICADORA e mencionar o número de recibo da declaração original.
Se a declaração for "on line" é só logar novamente no sistema e marcar a opção RETIFICADORA.
Espero ter ajudado.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Andresa
O que (exatamente) você quis dizer com " DIPJ simplificada", por acaso não está se referindo a DSPJ ao invés da DIPJ?
...
Gilberto Virkoski da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia aproveitando o tópico;
realizei uma DIPJ em atraso ano 2011, porém a empresa não teve movimento ficou inativa durante todo o ano.
Pergunto têm como eu realizar uma DSPJ e desconsiderar a DIPJ.
Pois a multa é menor a DSPJ do que a da DIPJ.
Andresa Castelo Branco
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia Gilberto,
Só poderá apresentar a DSPJ caso a empresa não tenha tido nenhuma movimentação financeira ou seja recebimento dinheiro e feito pagamentos.
Espero ter ajudado!
Andresa.
Gilberto Virkoski da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Andressa sim, porém eu realizei a DIPJ de 2011 gerou uma multa de 500,00 já a DSPJ gera uma multa de 200,00, gostaria de ver se é possível fazer uma DSPJ no lugar da DIPJ que já enviei??
Não sei se fui claro.
Levi Gabriel da Slva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
Bom dia !
Uma empresa que foi constituída em 12/2007 foi enquadrado no simples nacional em 23/01/2008,
porém a receita está pedindo DIPJ simplificado exercício 2009,
por favor, como resolver ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade