x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 596

Calendário Tributário

Victor Hugo Barreto Mendes

Victor Hugo Barreto Mendes

Iniciante DIVISÃO 2 , Projetista
há 12 anos Quinta-Feira | 21 março 2013 | 21:30

Pessoal, sou novo aqui, perdoem-me se estou quebrando alguma regra. minha dúvida é a seguinte, eu trabalhava como PJ, tive que abrir uma empresa (lucro presumido) só que agora estou trabalhando de carteira assinada e não estou usando a empresa e... estou sem contador pois não tenho como pagar e nem posso fechar a empresa agora pois ainda estou devendo alguns impostos. Minha dúvida é a seguinte, queria saber 1) eu mesmo posso fazer as declarações da empresa? 2)Quais são as declarações que precisam ser feitas mensalmente, trimestralmente, semestralmente e anualmente, existe um calendário? Aonde posso achar esse calendário?
Estou preocupado pois fiquei sabendo que cada declaração que eu não faço, é R$500,00 reais de multa.

Obrigado
Victor

Caio Cesar Fornaziere

Caio Cesar Fornaziere

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 22 março 2013 | 09:59

Bom dia Victor

Nesse link é atualizado mensalmente quais declarações devem ser enviadas
Clique aqui!

Porém são somente as declarações federais.
Existem também as estaduais e municipais.

Se você tiver certificado digital e souber preencher corretamente todas as declarações não vejo problema em você mesmo enviar, será mais complicado pois não tem sistema para gerar, mas dá tranquilamente pra ser preenchido direto nos programas.

Boa sorte!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade