x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.178

DEFIS: Campo 14/15

Fabricio Marques

Fabricio Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 17:05

Bom pessoal os campos 14 da DEFIS e para preencher com o imposto que foi recolhido junto ao município??.
tenho um cliente que e um provedor de internet e ele recolhe o imposto direto na prefeitura e quero saber onde eu informo esses valores que foram recolhido se eu informo no portal ou na DEFIS, e onde eu informo.

lembrando o imposto ja foi recolhido quero saber como eu informo sem gerar o recolhimento novamente.

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 20:23

Boa Noite Fabricio Marques.

Aqui na sala de Legislação federal, temos uma sala fixado com o Tema Defis 2013, faça uma breve leitura na sala, e caso a duvida não seja sanada, fique a vontade para postar na sala indicada.

Para acessar a sala Clique aqui

..

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade