x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 432

DIRPF - Serviços Prestados a PJ

Bruno dos Santos

Bruno dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 27 março 2013 | 16:14

Olá,

Estou querendo fazer a minha própria Declaração de Imposto de Renda mas estou com duvida referente a rendimentos ganhos por serviços.

Não tenho empresa em meu nome, mas efetuei serviços contábeis a empresa de familiares. Onde devo informar na declaração?

Bruno dos Santos
Contabilista
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 10:59

Bruno dos Santos
Bom dia!

Na Sala de Legislação Federal, foi fixado um tópico sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2013, para centralizar as informações e discussões sobre o assunto.

[Clique aqui para acessar]

Persistindo dúvidas, fique a vontade para fazer nova postagem no tópico indicado.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: