x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 780

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 10:20

Bom dia,

Peguei uma empresa que estava toda enrolada e consta que ela não entregou a DCTF dos dois semestres de 2008,como não tinha nenhuma empresa fora do Simples, não tenho experiência em fazer DCTF,gostaria de saber qual a versão do programa devo baixar e como não sei se o contador na época informou alguma coisa, se posso entregar a mesma zerada??
obrigado pela atenção!!

Igor Santos

Igor Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 10:28

Tcheler de Oliveira,

Aconselho baixar a ultima versão da DCTF, é a 2.5 .
O senhor inicia uma declaração no mês de Dezembro e informa que a pessoa juridica esteve inativa durante todo o ano.
Se o antigo contador não declarou nenhum outro tipo de declaração no ano de 2008 , voce consegue declarar dessa forma, caso contrario você devera entrar em contato com o antigo contador e pedir todas as informações necessárias para a declração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: