x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 549

Cálculo de Alíquota de ICMS sobre venda

Kellen Oliveira

Kellen Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 16:25

Pessoal,

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma EPP, optante pelo Simples Nacional. Trabalho com usinagem e caldeiraria. Gostaria de saber qual/quais o(s) parâmetro(s) para calcular a alíquota de ICMS sobre as minhas notas fiscais de venda. Há diferença de alíquota na emissão de NF CFOP 5101 para Prestação de Serviços? E essa alíquota, é paga junto a guia do Simples Nacional?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade