Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 581

Das pago antecipado

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 16:44

Boa tarde!

Uma empresa do simples não teve movimento em 02/2013 e teve movimento em ref. 03/2013, porem o imposto foi recolhido na referencia 02/2013. Alguem sabe como proceder nesse caso? Se tem alguma solução para reverter esse imposto que foi pago antecipado?

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Bruno Medeiros

Bruno Medeiros

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 17:20

Oi Eliane, tudo bem?

Você já tentou fazer um PER/DCOMP disso? Ou seja, Faz a declaração do mês 02 zerada e lança a dívida no mês 3, após isso faz um per/dcomp de pagamento indevido ou a maior. Se eu não me engano dá certo.

Abraços

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

há 12 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 17:52

Olá Bruno e Igor estou bem e voces?

Então ainda não fiz o PER/DCOMP, estava procurando outra alternativa, se fizer o PER/DCOMP, como declaro a ref. 03/2013 sendo que teve mais receita apurada em 03/2013 após a o apuração feita antecipadamente sendo a empresa prestadora de serviço.

Muito obrigada!

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

há 12 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 09:26

Bom dia Bruno,

Obrigada pelas informações me ajudou muito, assim que concluir te informo o resultado.

Abraço e otimo dia!

Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade