Pedro Magri
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde caros amigos, estou com um problema aqui e muitas dúvidas também e gostaria que me vcs me ajudassem. Já procurei aqui no fórum e mesmo internet e não achei nada que me tirasse essa dúvida.
Minha dúvida é o seguinte:
Quando eu comecei nessa área de Depto Pessoal, em outubro/2012 eu deveria emitir a DARF 0561 de 10/2012 para pagto em 20/11/2012, só que eu não sabia muito bem dessas coisas e o sistema emitiu a DARF competencia 11/2012 com vencimento para 20/11/2012. E no mês de novembro eu emiti a DARF certa, comp. 11/2012 vencimento 20/12/2012. Só que o cliente pagou essas duas DARFs da mesma competência. Ou seja, ficou a do mês 10 em aberto e duas pagas do mês 11.
Como eu regularizo isso?
Tem algum lugar onde eu consigo conferir essas DARFs pagas?
Por favor, realmente me ajudem estou numa enrascada.
Muito obrigado pela ajuda.
Att
Pedro