x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 5.053

Preciso do Programa PerdComp 2.2

Maísa Carla Estorani

Maísa Carla Estorani

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 2 julho 2009 | 09:16

Bom dia Olair,
Eu tenho esse arquivo, mas não estu conseguindo transmitir...
Olha o erro que está dando:
550 5.7.1 Email rejeitado, devido a um arquivo em anexo nao permitido
Vc saberia me dizer o que posso fazer para liberar esse arquivo?
Maísa

Anderson Ribeiro Caresma

Anderson Ribeiro Caresma

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 17 julho 2009 | 21:59

Prezada Maísa,

Seria possível vc me enviar a versão 2.2, estou precisando restaurar uma declaração e não tenho mais esta versão.

Agradeço antecipadamente e fico a disposição para algo que precise.

Um abraço,

Anderson.

Josué Antonio da Silva Filho

Josué Antonio da Silva Filho

Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 11:28

Bom dia!
Alguém poderia me disponibilizar a versao PERD/COMP 2.2, pois preciso restaurar alguns arquivos

Obrigado

Nota da Moderação: Mensagem editada pela moderação por ter pedido de ajuda por e-mail. De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Ao usuário Josué Antonio da Silva Filho: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 24 junho 2010 | 18:16

Saulo, neste caso pode pedir para algum moderador deixar no forum o arquivo? Tenho ele no servidor do escritório e sempre recebo e-mail de alguem que precisa, como fui ajudado por este forum quando precisei sempre disponibilizo para quem me pede.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 24 junho 2010 | 18:26

Boa noite Gilmar,

Mande um email p/ @Oculto e indique este topico para que eles possam avaliar a possibilidade de disponibilizar o anexo.

É muito bom ver pessoas como voce querendo prestar ajuda aos colegas e respeitando as regras.

Abraços e Felicidades!

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade