Miriam
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeTenta ver nas declarações DIPJ, DACON e nos impostos recolhidos se não está com movimento neste periodo.
respostas 2
acessos 769
Miriam
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeTenta ver nas declarações DIPJ, DACON e nos impostos recolhidos se não está com movimento neste periodo.
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ivanilda Sabina Costa Silva
É importante verificar se você não pagou nesse período DARF relacionado a retenção.
Ivanilda Sabina Costa Silva
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadonão com certeza, a empresa foi registrada no mes 05/2010 e não teve movimento neste mes
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade