Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 437

antecipacao de legitima

Neusa Vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 23:55

aos nobres colegas,

estou precisando de uma orientação, tenho um cliente que faço sua declaração de espolio , já faço sua declaração pelo segundo ano, neste ano suas netas pediram para mim a sua parte de antecipação de legitima, algum colega pode me orientar como faco os cálculos para fazer a antecipação de legitima

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 18:18

Felipe Vilela
Boa noite!

Sobre informações referente o tema Imposto de Renda Pessoa Física 2013, foi criado e fixado tópico na Sala de Legislação Federal, com o objetio de centralizar as discussões sobre o assunto.

Para ter acesso, clique aqui.

Logo na primeira postagem deo tópico, foi disponibilizado uma série de links que abordam diversos assuntos que certamente irão ajuda-lo no entendimento de como proceder quanto a sua dúvida.

Se ainda assim não estiver satisfeito poderá fazer nova postagem no tópico indicado.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade