Edson Francisco dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOnde eu encontro um Modelo de Carta pedindo para Receita Federal uma Transferência de débito de Pessoa Jurídica para Pessoa Física?
respostas 5
acessos 4.157
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOnde eu encontro um Modelo de Carta pedindo para Receita Federal uma Transferência de débito de Pessoa Jurídica para Pessoa Física?
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)mas essa pessoa física faz parte do quadro de sócios da empresa?
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalSim,ela é a Proprietária da Empresa. Você sabe onde eu encontro um Modelo de Carta para Transferência Juarez?
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)a transferência de débitos dar-se quando a empresa e optante pelo simples nacional e os débitos serão cobrados na PF apos o encerramento da empresa.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalMas a Transferência dos Débitos é para poder fazer o encerramento da Empresa no Ministério da Fazenda. É preciso passar o débito primeiro para CPF para que a Empresa não tenha mais débito na Receita Federal.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)tive um caso semelhante ao seu, o sistema automaticamente transfere os débitos para o sócio administrador
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade