x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Legislação Comercial

Portaria PGFN 22/2001

04/06/2005 20:09:32

Untitled Document

INFORMAÇÃO

OUTROS ASSUNTOS FEDERAIS
DÍVIDA ATIVA
Certidão Negativa

A Portaria 22 PGFN, de 19-1-2001, publicada na página 42 do DO-U, Seção 1-E, de 26-1-2001, aprova o modelo da Certidão Negativa da Dívida Ativa da União a ser emitida por meio da Internet.  A referida certidão produzirá os mesmos efeitos da certidão negativa emitida por qualquer da unidades da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e será válida por 30 dias.
A autenticidade da Certidão Negativa quanto à Dívida Ativa da União, emitida pela Internet, poderá ser aferida no endereço http://www.pgfn.fazenda.gov.br.
A certidão positiva e a positiva com efeitos de negativa não podem ser emitidas pela Internet.
Portaria 22 PGFN/2001 revoga a Portaria 414 PGFN, de 15-7-98 (Informativo 28/98).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade