x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Todos os Estados

ES é excluído do Protocolo ICMS 193/09, que dispõe sobre a substituição tributária nas operações com ferramentas

Protocolo ICMS 39/2016

20/07/2016 12:08:58

PROTOCOLO ICMS 39, DE 8-7-2016
(DO-U DE 20-7-2016)
 
SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA - Ferramenta
 
 ES é excluído do Protocolo ICMS 193/09, que dispõe sobre a substituição tributária nas operações com ferramentas
 
Os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina, neste ato representados pelos Secretários de Fazenda, resolvem celebrar o seguinte:
P R O T O C O L O
Cláusula primeira Fica o Estado do Espírito Santo excluído das disposições do Protocolo ICMS 193/09, de 11 de dezembro de
2009.
Cláusula segunda Este protocolo entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade