Goiás
INSTRUÇÃO
NORMATIVA 92 SGAF, DE 26-1-2007
(DO-GO DE 2-2-2007)
PAUTA FISCAL
Produtos Especificados
Publicada no Diário a IN com os valores mínimos para recolhimento do ICMS da farinha de trigo e da cana-de-açúcar a partir de 1-2-2007
A publicação ocorreu sem alterações em relação à divulgação antecipada que fizemos no Fascículo 05/2007. O texto antecipado foi obtido no site da SEFAZ-GO, que disponibilizou o conteúdo do Ato antes mesmo de sua veiculação na imprensa oficial.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade