x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Goiás

Publicada no Diário Oficial a IN que alterou a relação dos contribuintes que podem entregar a DPI mensal até o dia 20

Instrução Normativa GSF 845/2007

10/04/2007 21:31:06

Untitled Document

INSTRUÇÃO NORMATIVA 845 GSF, DE 8-3-2007
(DO-GO DE 13-3-2007)

DECLARAÇÃO PERIÓDICA DE INFORMAÇÕES – DPI
Prazo de Entrega

Publicada no Diário Oficial a IN que alterou a relação dos contribuintes que podem entregar a DPI mensal até o dia 20

A publicação ocorreu sem alterações em relação à divulgação antecipada que fizemos no Fascículo 11/2007. O texto antecipado foi obtido no site da SEFAZ-GO, que disponibilizou o conteúdo do Ato antes mesmo de sua veiculação na imprensa oficial.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade