Paraná
RESOLUÇÃO
CONJUNTA 1 SEMA/IAP, DE 7-1-2010
(DO-PR DE 27-1-2010)
MEIO AMBIENTE
Compensação Ambiental
Fixados critérios para compensação ambiental
Este Ato estabelece procedimentos para valoração da compensação ambiental devida por empreendimentos de significativo impacto ambiental para implantação e manutenção de unidades de conservação do grupo de proteção integral. Foram revogadas as Resoluções Conjuntas 22/2007 e 1/2009 SEMA/IAP.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade