x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Ceará

Protocolo ICMS 21/2006

06/08/2006 00:38:38

Untitled Document

PROTOCOLO ICMS 21, DE 7-7-2006
(DO-U DE 14-7-2006)

ICMS
EQUIPAMENTO EMISSOR DE
CUPOM FISCAL – ECF
Análise

Estados do Ceará e Rondônia aderem às disposições do Protocolo ICMS 16/2004, que cria regras para análise conjunta, pelos estados signatários, dos ECF que venham a ser colocados no mercado pelos importadores e fabricantes.

OS ESTADOS DE ALAGOAS, AMAPÁ, AMAZONAS, CEARÁ, ESPÍRITO SANTO, MARANHÃO, MATO GROSSO DO SUL, MINAS GERAIS, PARAÍBA, PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE, RIO GRANDE DO SUL, RONDÔNIA, SANTA CATARINA, SERGIPE E TOCANTINS E O DISTRITO FEDERAL, neste Ato representados pelos seus respectivos Secretários de Estado da Fazenda, e de Receita e Controle, reunidos em Cuiabá, MT, no dia 7 de julho de 2006, considerando o disposto nos artigos 102 e 199 do Código Tributário Nacional (Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966), e no artigo 9º da Lei Complementar nº 87, de 13 de setembro de 1996, resolvem celebrar o seguinte Protocolo:
Cláusula primeira – As disposições do Protocolo ICMS 16/2004, de 2 de abril de 2004, ficam estendidas aos Estados do Ceará e Rondônia.
Cláusula segunda – Este Protocolo entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies