Ceará
ATO
41 COTEPE/ICMS, DE 14-9-2011
(DO-U DE 20-9-2011)
EFD ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL
Geração de Arquivos
Alteradas disposições relativas à geração de arquivos da EFD
Fica alterado o Ato 9 Cotepe/ICMS, de 18-4-2008 (Link Atos do Confaz da seção IPI, ICMS e ISS do Portal COAD), que define as especificações técnicas para a geração do arquivo referente à Escrituração Fiscal Digital. Dentre as alterações destacamos a versão 2.0.6 do Guia Prático da EFD, publicado no Portal Nacional do SPED Sistema Público de Escrituração Digital, com as orientações a serem observadas, bem como as modificações no Manual de Orientação do Leiaute da EFD. As modificações no Manual da EFD foram promovidas pelos artigos 2º e 3º deste ato, que vigoram, respectivamente, a partir de 1-1-2012 e 1-7-2012.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade