Ceará
ATO
5 COTEPE/MVA, DE 6-5-2010
(DO-U DE 7-5-2010)
c/ Retificação no DO-U de 11-5-2010
SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA
Combustível
Confaz altera margens de valor agregado de combustíveis
Foram introduzidas modificações no Ato 21 Cotepe/ICMS, de 25-6-2008 (link Atos do Confaz no Portal COAD), fixando Margens de Valor Agregado (MVA) a serem utilizadas pelos produtores nacionais, distribuidores e importadores de combustíveis no cálculo da Substituição Tributária do ICMS, a partir de 16-5-2010.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade