Pernambuco
RESOLUÇÕES
11 E 12 CETRAN-PE, DE 26-10-2011
(DO-PE DE 28-10-2011)
TRANSPORTE
Motofrete e Mototáxi
Cetran-PE regulamenta as atividades de mototáxi e motofrete
As Resoluções Cetran-PE 11 e 12, ambas de 26-10-2011, publicadas no DO-PE de 28-10-2011, regulamentaram, respectivamente, os serviços de transporte remunerado individual de passageiros por veículos do tipo motocicleta, denominado MOTOTÁXI, e os serviços de transporte remunerado de mercadorias por veículos do tipo motocicleta ou motoneta MOTOFRETE.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade