Inscreva-se CONBCON 2025
x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Rio de Janeiro

Fixadas regras para pedidos de inscrição de projetos culturais especiais

Resolução SEC 274/2009

19/12/2009 07:06:31

Untitled Document

RESOLUÇÃO 274 SEC, DE 9-12-2009
(DO-RJ DE 11-12-2009)

CRÉDITO PRESUMIDO
Projeto Cultural

Fixadas regras para pedidos de inscrição de projetos culturais especiais

De acordo com a Resolução 274 SEC/2009, será admitido pedido de inscrição de projeto cultural especial, observados os procedimentos e as condições específicas ora estabelecidos.
Entende-se como projeto cultural especial, aquele cuja inscrição ocorra fora dos prazos regulares previstos nos editais de chamada pública para apresentação de projetos culturais para concessão do benefício fiscal de que trata a Lei 1.954, de 26-1-92.

A íntegra deste ato pode ser obtida na área de “Atos para Download” do site Tributário-Contábil do Portal COAD.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade