x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Rio de Janeiro

Estabelecidos procedimentos para obtenção de licenciamento de obras

Portaria SMU 1/2012

16/02/2012 20:33:16

Documento sem título

PORTARIA 1 SMU, DE 2012
(“A Tribuna de Niterói” DE 10-2-2012)

OBRA
Licença – Município de Niterói

Estabelecidos procedimentos para obtenção de licenciamento de obras

Através desta Portaria foi estabelecido que os interessados em obter a licença de obras no Município de Niterói deverão efetuar o pagamento da Guia de Arrecadação Municipal obtida junto ao setor de licenciamento competente, no âmbito da Secretaria Municipal de Urbanismos (SMU), e comprovar sua quitação junto ao setor responsável pela expedição do documento de licença de obras, o qual obedecerá os padrões definidos.
As Guias de Arrecadação Municipal emitidas até 10-2-2012 permanecerão válidas como documento de licença de obras até a data da respectiva validade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade