Rio de Janeiro
PORTARIA
2 SECEX, DE 10-2-2010
(DO-U DE 11-2-2010)
c/Retific. no D. Oficial de 12-2-2010
NORMA ADMINISTRATIVA
Alteração
SECEX modifica procedimentos aplicáveis nas operações de comércio exterior
Esta Portaria introduz alterações na Portaria 25 SECEX, de 27-11-2008 (Link Atos para Download do site Tributário-Contábil do Portal COAD), que consolidou os procedimentos aplicáveis às operações de comércio exterior, relativamente à exportação de leite, laticínios, açúcares e produtos de confeitaria, os quais são sujeitos a procedimentos especiais.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade