x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Santa Catarina

Alteradas as cotas anuais de consumo de óleo diesel com isenção do ICMS destinadas às embarcações pesqueiras

Portaria SEF 34/2010

10/03/2010 22:02:17

Untitled Document

PORTARIA 34 SEF, DE 26-2-2010
(DO-SC DE 2-3-2010)
– Data da publicação informada pela SEF –

ISENÇÃO
Óleo Diesel

Alteradas as cotas anuais de consumo de óleo diesel com isenção do ICMS destinadas às embarcações pesqueiras

Ficam estabelecidos novos limites de consumo para o exercício de 2010, distribuídos de acordo com as entidades representativas do setor pesqueiro, com efeitos desde 1-2-2010.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade