x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Rio de Janeiro

Sefaz-RJ prorroga o prazo de vigência de diversos benefícios fiscais

Portaria ST 651/2010

08/05/2010 19:59:53

Untitled Document

PORTARIA 651 ST, DE 29-4-2010
(DO-RJ DE 3-5-2010)

BENEFÍCIO FISCAL
Relação

Sefaz-RJ prorroga o prazo de vigência de diversos benefícios fiscais

Além de prorrogar a vigência de diversos benefícios fiscais previstos em Convênios ICMS e Decretos Estaduais, este ato também altera, acrescenta e exclui diversos itens do Manual de Diferimento, Ampliação de Prazo de Recolhimento, Suspensão e de Incentivos e Benefícios Fiscais, aprovado pelo Decreto 27.815, de 24-1-2001, cujo conteúdo pode ser obtido na área de “Atos para Download” do Portal COAD.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade