x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Rio de Janeiro

Lei 3971/2002

04/06/2005 20:09:41

Untitled Document

INFORMAÇÃO

OUTROS ASSUNTOS ESTADUAIS
CADASTRO – Cancelamento de Inscrição
INDÚSTRIA AUDIOVISUAL E FONOGRÁFICA –
Repressão a Roubo e Falsificação de Produtos

A Lei 3.971, de 24-9-2002, publicada no DO-RJ de 30-9-2002, criou a Delegacia de Repressão aos Crimes contra os produtos da indústria audiovisual e fonográfica, com o objetivo de investigar falsificações, roubos e furtos de CD, fitas cassetes e outros produtos afins.
A referida Lei estabeleceu, ainda, que a autoridade policial remeterá à Secretaria de Estado de Fazenda cópia dos flagrantes lavrados contra lojas, indústrias ou assemelhados, para que esta providencie o cancelamento da Inscrição Estadual do estabelecimento autuado.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade