Trabalho e Previdência
INFORMAÇÃO
PREVIDÊNCIA
SOCIAL
BENEFÍCIO
Convênio
A Ordem de Serviço Conjunta 82 INSS-DAF-DSS, de 27-7-98, publicada na página 41 do DO-U, Seção 1, de 1-9-98, implantou, a partir da competência 07/98, o sistema informatizado de provisionamento financeiro dos benefícios previdenciários e acidentários, junto às empresas conveniadas, que será efetuado até o 5º dia útil do mês subseqüente ao da competência devida, mediante depósitos nas contas correntes informadas pelas empresas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade