x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Distrito Federal

Instrução de Serviço DETRAN 55/2003

04/06/2005 20:09:54

Untitled Document
INFORMAÇÃO

 OUTROS ASSUNTOS
ESTACIONAMENTO
Vagas para Deficientes

Através da Instrução de Serviço 55, de 17-2-2003, publicada na página 6 do DO-DF de 11-3-2003, o Diretor-Geral do DETRAN determinou que seja reservado 4% do número de vagas nos estacionamentos para uso de pessoa portadora de deficiência física ou com dificuldades de locomoção.
Para utilização das vagas, os veículos deverão ser identificados por credenciais fornecidas pelo DETRAN-DF, mediante solicitação dos interessados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade