x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Espírito Santo

Portaria -R SEFAZ 49/2003

04/06/2005 20:09:58

Untitled Document

PORTARIA 49 R-SEFAZ, DE 10-12-2003
(DO-ES DE 16-12-2003)

ICMS
DOCUMENTO ÚNICO DE ARRECADAÇÃO – DUA
Código de Receita

Cria Código de Receita para recolhimento do ICMS devido nas operações com autopeças sujeitas ao regime de substituição tributária.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA FAZENDA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 98, II, da Constituição Estadual, RESOLVE:
Art. 1º – Fica criado o código de receita 155-4 para recolhimento do ICMS referente às operações com autopeças, no regime de substituição tributária.
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. (José Teófilo Oliveira – Secretário de Estado da Fazenda)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade