x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Espírito Santo

Comunicado S/N SEFAZ 8/2005

04/06/2005 20:10:00

Untitled Document

COMUNICADO S/N SEFAZ, DE 2005
– Não publicado em D. Oficial –

ICMS/OUTROS ASSUNTOS ESTADUAIS
ARRECADAÇÃO
Rede Bancária

Dispõe sobre a descentralização da arrecadação de tributos estaduais, permitindo o credenciamento de instituições financeiras.

A SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA, a partir de 1º de março de 2005, está disponibilizando aos cidadãos e empresas contribuintes de tributos uma importante facilidade.
Trata-se de um processo de descentralização da arrecadação estadual, que permitirá o pagamento de tributos estaduais em instituições bancárias previamente credenciadas, além dos serviços já prestados pelo BANESTES.
A partir desta data, o BRADESCO é o primeiro banco habilitado a receber ICMS, IPVA, ITCD, taxas e contribuições. Estamos trabalhando para que outros sejam credenciados ainda neste ano.
Este é mais um passo na busca da desburocratização do serviço público, de maior eficácia no atendimento ao contribuinte de tributos do Governo Estadual.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade