x

CONTEÚDO Legislações

remover dos favoritos

Pernambuco

Decreto 28090/2005

24/10/2005 17:54:45

Untitled Document

INFORMAÇÃO

ICMS
RECOLHIMENTO
Prorrogação de Prazo

O Decreto 28.090, de 4-7-2005 (Informativo 27/2005), que prorrogou os prazos de recolhimento do ICMS de responsabilidade direta dos contribuintes localizados nos Municípios de Vitória de Santo Antão e Moreno, foi retificado no DO-PE de 19-7-2005, por ter saído com incorreção em sua publicação original.
Assim, em razão dessa retificação,
Onde se Lê:

“Art. 1º –  ..................................................quando o imposto for relativo aos períodos fiscais de maio, junho e julho de 2005, fica prorrogado para os meses de setembro, outubro e novembro de 2005, respectivamente, ................................................”

Leia-se:

“Art. 1º – ..................................................quando o imposto for relativo aos períodos fiscais de maio, junho e julho de 2005, fica prorrogado para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2005, respectivamente, ........................................”

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade